Foto com os maiores projetos da MPL

MPL Projetos: Veja o que fizemos em dezembro de 2015.

A MPL realizou diversos projetos nesse mês com empresas de segmentos diferenciados, para ajudá-las a melhorar suas estratégias e, assim como a própria, continuar a persistir e inovar. Conheça um pouco mais dos projetos:

Projeto 1:

Para uma empresa do ramo veterinário com mais de 50 anos de atuação no mercado, a MPL realizou a Migração de Versão de Xe para 9.1.

O objetivo era atualizar tecnologicamente o produto e possibilitar o acesso às melhorias da nova versão pela empresa.

O escopo do projeto contemplou as suítes de Finanças, Distribuição e Manufatura.

Visando a utilização de 40 usuários e para o aprimoramento da dinâmica da empresa.

Projeto 2:

Nós Implementamos a Suíte de Manufatura, versão 9.0, em uma companhia com mais de meio século de sucesso,  larga escala de clientes e reconhecimento, inclusive internacional.

A empresa já utiliza as suítes de Finanças e Distribuição. Implementamos a suíte de Manufatura e interfaces com outros sistemas da empresa.

O objetivo era garantir uma maior precisão e o controle do processo produtivo.

Projeto 3:

Temos trabalhado em conjunto com uma empresa global, com fábricas nos cinco continentes e clientes em todo mundo, para permitir que a unidade da empresa no Brasil tivesse os processos de localização configurados.

Assim, implementamos  a Localização Brasil, interface com solução fiscal e a Absorção de Custos, complementando o processo de migração de versão para 9.1, uma vez que a empresa utiliza as suítes de Finanças, Distribuição e Manufatura.

Desta forma, foi possível realizar o registro correto das informações para a geração das obrigações fiscais, além de implementar o processo de absorção de custos.

Projeto 4:

A missão desse projeto foi a migração da versão JDE World A9.1 para a A9.2, para igualar as versões de todos os países e em um mesmo ambiente, de uma empresa líder em materiais de alto desempenho, químicos e soluções em tecnologia para empresas eletrônicas e industriais de tratamento de superfície.

A empresa já utilizava os módulos de Contabilidade, Contas a Receber, Contas a Pagar, Ativo Fixo, Vendas, Compras, Estoque, Manufatura e Qualidade, com algumas aplicações customizadas para atender as particularidades do negócio.

A MPL participou do projeto atuando na configuração dos módulos da suíte de Distribuição.

Esse projeto foi considerado ” um sucesso” por todos os usuários.

1301, 2022

Orchestrator

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Na nova Release 22, o Orchestrator recebeu 10 novas funcionalidades que irão amplificar o seu poder, entre elas:

#LogicExtensions – Criação de lógicas de negócios “on the glass” sem a necessidade de customizações e pacotes.

#WorkflowStudio – A nova geração da ferramenta de Workflows do JDE aumentará os recursos de modelagem e criação de automação de processos de negócios, ZERO customizações.

Quer saber mais informações de como a release 22 irá transformar o JD Edwards? Entre em contato conosco em https://lnkd.in/ewSwaBp

1301, 2022

Nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Um dos pontos fortes da nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne diz respeito à automação. A Oracle vem oferecendo cada vez mais soluções para automação de processos que permitem aos seus clientes a redução de tarefas manuais. As opções são inumeras, mas como exemplo, podemos ressaltar o monitoramento de servidores mesmo estando “offline”, simplificação do processo de aplicação de pacotes full e a automação de tarefas antes feitas pelos Administradores do Sistema. Saiba mais em https://lnkd.in/d2B72xPE

#oracle #Release22 #JDEdwards #automacao

1712, 2021

Final de Ano

dezembro 17th, 2021|0 Comments

Atravessamos dois anos nos quais precisamos acelerar o uso da tecnologia. Queremos dividir com você nosso principal aprendizado e nossos votos para fazermos mais um ano diferente em 2022. Juntos!

3011, 2021

Oracle Integration Cloud

novembro 30th, 2021|0 Comments