Foto com os maiores projetos da MPL

MPL Projetos: Veja o que fizemos em dezembro de 2015.

A MPL realizou diversos projetos nesse mês com empresas de segmentos diferenciados, para ajudá-las a melhorar suas estratégias e, assim como a própria, continuar a persistir e inovar. Conheça um pouco mais dos projetos:

Projeto 1:

Para uma empresa do ramo veterinário com mais de 50 anos de atuação no mercado, a MPL realizou a Migração de Versão de Xe para 9.1.

O objetivo era atualizar tecnologicamente o produto e possibilitar o acesso às melhorias da nova versão pela empresa.

O escopo do projeto contemplou as suítes de Finanças, Distribuição e Manufatura.

Visando a utilização de 40 usuários e para o aprimoramento da dinâmica da empresa.

Projeto 2:

Nós Implementamos a Suíte de Manufatura, versão 9.0, em uma companhia com mais de meio século de sucesso,  larga escala de clientes e reconhecimento, inclusive internacional.

A empresa já utiliza as suítes de Finanças e Distribuição. Implementamos a suíte de Manufatura e interfaces com outros sistemas da empresa.

O objetivo era garantir uma maior precisão e o controle do processo produtivo.

Projeto 3:

Temos trabalhado em conjunto com uma empresa global, com fábricas nos cinco continentes e clientes em todo mundo, para permitir que a unidade da empresa no Brasil tivesse os processos de localização configurados.

Assim, implementamos  a Localização Brasil, interface com solução fiscal e a Absorção de Custos, complementando o processo de migração de versão para 9.1, uma vez que a empresa utiliza as suítes de Finanças, Distribuição e Manufatura.

Desta forma, foi possível realizar o registro correto das informações para a geração das obrigações fiscais, além de implementar o processo de absorção de custos.

Projeto 4:

A missão desse projeto foi a migração da versão JDE World A9.1 para a A9.2, para igualar as versões de todos os países e em um mesmo ambiente, de uma empresa líder em materiais de alto desempenho, químicos e soluções em tecnologia para empresas eletrônicas e industriais de tratamento de superfície.

A empresa já utilizava os módulos de Contabilidade, Contas a Receber, Contas a Pagar, Ativo Fixo, Vendas, Compras, Estoque, Manufatura e Qualidade, com algumas aplicações customizadas para atender as particularidades do negócio.

A MPL participou do projeto atuando na configuração dos módulos da suíte de Distribuição.

Esse projeto foi considerado ” um sucesso” por todos os usuários.

2307, 2021

Crie valor e agilidade integrando o PIX com seu JD EDWARDS

julho 23rd, 2021|0 Comments

Desde que foi lançado no final de 2020, o PIX ganhou destaque nas notícias. Menos de um ano depois, várias novidades são divulgadas, como o PIX Cobrança para recebimentos futuros, incluindo juros, multas, acréscimos e descontos. Outra novidade, é a integração via API on-line ou padronização de arquivo de remessa e retorno, viabilizando a gestão de cobranças em lote. Clique aqui para saber mais. A MPL está pronta para esclarecer suas dúvidas e implantar a tecnologia no JD Edwards.

1607, 2021

A onda positiva na economia está voltando

julho 16th, 2021|0 Comments

Estamos vencendo mais uma crise que custou muito caro, mas consolidou a transformação digital. Nada nos faz viver melhor como empresa e como pessoas do que boas perspectivas. Vamos arregaçar as mangas pois tudo muda e agora cabe a nós seguir com as mudanças. Vamos fazer isso juntos? 

907, 2021

QSoftware

julho 9th, 2021|0 Comments

Evitar acessos não autorizados elimina exposição a riscos financeiros, implicações legais e até chantagem. Em um white paper conciso e objetivo, Carrie Curry mostra como as revisões periódicas da segurança no JD Edwards ajudam a identificar acessos redundantes ou desnecessários. Clique aqui para fazer o download e conhecer o que você pode fazer para estar sempre preparado para auditorias na sua empresa.

507, 2021

Vigilens Reporting

julho 5th, 2021|0 Comments

A solução Vigilens Reporting chegou ao Brasil para aumentar a eficiência e facilitar a tomada de decisões em nível gerencial. Ela permite que os usuários finais criem relatórios operacionais no JD Edwards sem depender da equipe de TI. Não há necessidade de cubos ou conhecimentos de SQL. Com um clique, o usuário obtém os dados que precisa, no formato mais conveniente. Clique aqui para você saber mais sobre o Vigilens.

Com outro clique aqui nós entramos em contato com você.