Os diferenciais existentes no Oracle JD Edwards

A escolha de um ERP não é simples. Quando tiramos o foco do aspecto de custo/benefício, outros fatores importantes aparecem. Além de escolher um fornecedor que seja referência no mercado e analisar todas as vertentes do seu produto, é necessário estudar a aderência do produto aos seus processos e o investimento feito pelo fornecedor com pesquisa, desenvolvimento e inovação.

O Oracle JD Edwards é um dos ERPs mais modernos do mercado mundial. Seguem abaixo algumas facilidades existentes no Oracle JD Edwards que são diferenciais de gestão e inovação para sua empresa:

  • Menus em Fluxo – Podem ser criados menus em formato de fluxo de processos, evidenciando ao usuário qual menu e quando utilizar.
  • Watchlists – São alertas em campos ou fluxos, informando pendências ou ações a serem realizadas.
  • Anexos – Os mais variados tipos de arquivos (imagens, textos, planilhas, etc.) e URLs, podem ser anexados aos registros do sistema.
  • Consultas/queries – As consultas podem ser salvas em diversos formatos pelo usuário, e os parâmetros utilizados (campos, ordenação, filtros, cores, etc.) podem ser disponibilizados para que outros os utilizem.
  • FastPath – Acesso rápido a menus, aplicativos e relatórios, muito utilizado durante implementações ou em ambientes de teste, agilizando a navegação e homologações.
  • Assistentes Visuais – O assistente ideal para cada tipo de campo. Pode ser uma calculadora, um calendário ou uma tela de pesquisa.
  • One View Report – São produtos complementares que permitem a visualização de pesquisas, gráficos e relatórios.
  • Cafe One – Funcionalidade que permite unificar em uma tela, aplicativos e consultas, interagindo entre si e sem a necessidade de programação, maximizando a produtividade e minimizando erros.
  • Drill Down – Permite que ao acessar uma informação, em qualquer etapa do processo, tenha-se acesso aos dados originados nas etapas anteriores, mesmo que estejam no início do processo.
  • Possibilidade de integração com tecnologias Mobile e Internet das Coisas.

Quer saber mais sobre o ORACLE JD EDWARDS? Clique aqui.

Fique por dentro de todas as novidades sobre ERP e inovação, nos seguindo no LINKEDIN.

1301, 2022

Orchestrator

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Na nova Release 22, o Orchestrator recebeu 10 novas funcionalidades que irão amplificar o seu poder, entre elas:

#LogicExtensions – Criação de lógicas de negócios “on the glass” sem a necessidade de customizações e pacotes.

#WorkflowStudio – A nova geração da ferramenta de Workflows do JDE aumentará os recursos de modelagem e criação de automação de processos de negócios, ZERO customizações.

Quer saber mais informações de como a release 22 irá transformar o JD Edwards? Entre em contato conosco em https://lnkd.in/ewSwaBp

1301, 2022

Nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Um dos pontos fortes da nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne diz respeito à automação. A Oracle vem oferecendo cada vez mais soluções para automação de processos que permitem aos seus clientes a redução de tarefas manuais. As opções são inumeras, mas como exemplo, podemos ressaltar o monitoramento de servidores mesmo estando “offline”, simplificação do processo de aplicação de pacotes full e a automação de tarefas antes feitas pelos Administradores do Sistema. Saiba mais em https://lnkd.in/d2B72xPE

#oracle #Release22 #JDEdwards #automacao

1712, 2021

Final de Ano

dezembro 17th, 2021|0 Comments

Atravessamos dois anos nos quais precisamos acelerar o uso da tecnologia. Queremos dividir com você nosso principal aprendizado e nossos votos para fazermos mais um ano diferente em 2022. Juntos!

3011, 2021

Oracle Integration Cloud

novembro 30th, 2021|0 Comments