mpl uk internacional photo

 

Globalização. Esse é um tema cada vez mais presente em nosso dia a dia e que impacta diretamente o segmento de TI.

As exigências do mundo globalizado impõem relações de consumo cada vez mais competitivas e acirradas.

O avanço tecnológico e soluções inovadoras, se tornam ferramentas chave para tornar a empresa competitiva num mercado cada vez mais diversificado e exigente.

Para a MPL, uma empresa que sempre teve a Inovação como um de seus pilares, estar presente em um mercado maduro onde novas tecnologias e aplicações nascem a cada dia era um caminho natural.

Dentro desse cenário, a MPL decidiu buscar novos desafios e em Abril desse ano iniciou sua operação na Europa, baseada em Londres- Reino Unido, chamada de MPL UK.

“Após a decisão de abrir uma operação na Europa a escolha de Londres acabou sendo um caminho natural, por se tratar de uma das principais cidades do mundo, fortemente demandante de soluções inovadoras e porta de entrada para os principais mercados europeus”, comentou Oscar Luz presidente da MPL.

A oferta de serviços dessa nova operação alia a alta qualidade que sempre marcou os serviços prestados pela MPL a custos bastante competitivos no cenário internacional. Outro foco importante da MPL UK é a busca de produtos e serviços inovadores que agregam valor aos negócios de seus clientes.

Com pouco mais de três meses de operação, a MPL UK já começa a obter os primeiros resultados:

“Estamos fechando uma parceria com um dos principais provedores de solução JD Edwards do Reino Unido, com forte presença na Europa. Seus produtos são realmente inovadores, trazendo grandes benefícios aos usuários JD Edwards tanto do mundo Enterprise One como World. Estamos em fase final de negociação e muito em breve anunciaremos essa nova parceria, afirma Roberto Lima Diretor Internacional da MPL.

Agora é esperar, pois grandes novidades do Velho Mundo estão a caminho!

Conheça mais sobre a MPL UK clicando AQUI.

2307, 2021

Crie valor e agilidade integrando o PIX com seu JD EDWARDS

julho 23rd, 2021|0 Comments

Desde que foi lançado no final de 2020, o PIX ganhou destaque nas notícias. Menos de um ano depois, várias novidades são divulgadas, como o PIX Cobrança para recebimentos futuros, incluindo juros, multas, acréscimos e descontos. Outra novidade, é a integração via API on-line ou padronização de arquivo de remessa e retorno, viabilizando a gestão de cobranças em lote. Clique aqui para saber mais. A MPL está pronta para esclarecer suas dúvidas e implantar a tecnologia no JD Edwards.

1607, 2021

A onda positiva na economia está voltando

julho 16th, 2021|0 Comments

Estamos vencendo mais uma crise que custou muito caro, mas consolidou a transformação digital. Nada nos faz viver melhor como empresa e como pessoas do que boas perspectivas. Vamos arregaçar as mangas pois tudo muda e agora cabe a nós seguir com as mudanças. Vamos fazer isso juntos? 

907, 2021

QSoftware

julho 9th, 2021|0 Comments

Evitar acessos não autorizados elimina exposição a riscos financeiros, implicações legais e até chantagem. Em um white paper conciso e objetivo, Carrie Curry mostra como as revisões periódicas da segurança no JD Edwards ajudam a identificar acessos redundantes ou desnecessários. Clique aqui para fazer o download e conhecer o que você pode fazer para estar sempre preparado para auditorias na sua empresa.

507, 2021

Vigilens Reporting

julho 5th, 2021|0 Comments

A solução Vigilens Reporting chegou ao Brasil para aumentar a eficiência e facilitar a tomada de decisões em nível gerencial. Ela permite que os usuários finais criem relatórios operacionais no JD Edwards sem depender da equipe de TI. Não há necessidade de cubos ou conhecimentos de SQL. Com um clique, o usuário obtém os dados que precisa, no formato mais conveniente. Clique aqui para você saber mais sobre o Vigilens.

Com outro clique aqui nós entramos em contato com você.