Como implementar o CAFE1 de uma forma prática.

O Cafe1 é uma das novas funcionalidades disponibilizadas pela Oracle a partir da versão 9.2.0.2 da Tools do Sistema Oracle JD Edwards EnterpriseOne.

Seu objetivo é melhorar a usabilidade do sistema, diminuindo a quantidade de cliques necessários para acessar uma informação e assim, aumentando a produtividade dos usuários.

O Cafe1 consiste em criar um novo layout de tela, acomodando mais de uma aplicação JD Edwards em uma única visualização.

Assista abaixo, o vídeo demonstrando como criar novas telas do Sistema, através desta nova funcionalidade:

1607, 2021

A onda positiva na economia está voltando

julho 16th, 2021|0 Comments

Estamos vencendo mais uma crise que custou muito caro, mas consolidou a transformação digital. Nada nos faz viver melhor como empresa e como pessoas do que boas perspectivas. Vamos arregaçar as mangas pois tudo muda e agora cabe a nós seguir com as mudanças. Vamos fazer isso juntos? 

907, 2021

QSoftware

julho 9th, 2021|0 Comments

Evitar acessos não autorizados elimina exposição a riscos financeiros, implicações legais e até chantagem. Em um white paper conciso e objetivo, Carrie Curry mostra como as revisões periódicas da segurança no JD Edwards ajudam a identificar acessos redundantes ou desnecessários. Clique aqui para fazer o download e conhecer o que você pode fazer para estar sempre preparado para auditorias na sua empresa.

507, 2021

Vigilens Reporting

julho 5th, 2021|0 Comments

A solução Vigilens Reporting chegou ao Brasil para aumentar a eficiência e facilitar a tomada de decisões em nível gerencial. Ela permite que os usuários finais criem relatórios operacionais no JD Edwards sem depender da equipe de TI. Não há necessidade de cubos ou conhecimentos de SQL. Com um clique, o usuário obtém os dados que precisa, no formato mais conveniente. Clique aqui para você saber mais sobre o Vigilens.

Com outro clique aqui nós entramos em contato com você.

2506, 2021

TOOLS RELEASE JD EDWARS

junho 25th, 2021|0 Comments

O novo tools release traz um novo patamar para a jornada digital e o dia-a-dia das empresas melhorando, cada vez mais, a experiência do usuário e a automação de sistemas. Além disso, aspectos referentes à segurança e uma plataforma aberta continuam a transição para o sistema operacional de 64-bits. Conheça mais detalhes no link  ou entre em contato com a MPL