Na era do marketing 3.0, entender e estudar a experiência de uso do produto/serviço pelo cliente se torna essencial para satisfaze-lo.

Independente do segmento de atuação (serviços ou produtos), quanto maior a competitividade, maior o grau de diferenciação necessária para destacar com o seu cliente final. É uma regra simples: quem não é visto, não é lembrado, e nesse caso, ser visto pode significar tornar a experiência do usuário mais prática, fácil e inteligente.

Quando falamos em experiência do usuário, estamos falando de UX, um conceito que caracteriza a relação entre público e empresa, diante a seus serviços e produtos. Aplicando esse conceito dentro do JD Edwards, a Oracle criou o JD Edwards UX – ONE.

Conheça o JD Edwards UX – ONE.

O UX – ONE foca nos avanços justamente da experiência do usuário JD Edwards, se baseando nos princípios de “Alert, Analyze e, Act”, princípios esses que permitem que todos os tipos de usuários trabalhem da maneira como quiserem e sejam mais eficientes.

Inclui um conjunto de soluções baseadas em funções em todo o amplo portfólio de produtos JD Edwards, bem como um conjunto de ferramentas para os “citizen developers” . Veja o vídeo abaixo para entender melhor:

1301, 2022

Orchestrator

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Na nova Release 22, o Orchestrator recebeu 10 novas funcionalidades que irão amplificar o seu poder, entre elas:

#LogicExtensions – Criação de lógicas de negócios “on the glass” sem a necessidade de customizações e pacotes.

#WorkflowStudio – A nova geração da ferramenta de Workflows do JDE aumentará os recursos de modelagem e criação de automação de processos de negócios, ZERO customizações.

Quer saber mais informações de como a release 22 irá transformar o JD Edwards? Entre em contato conosco em https://lnkd.in/ewSwaBp

1301, 2022

Nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Um dos pontos fortes da nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne diz respeito à automação. A Oracle vem oferecendo cada vez mais soluções para automação de processos que permitem aos seus clientes a redução de tarefas manuais. As opções são inumeras, mas como exemplo, podemos ressaltar o monitoramento de servidores mesmo estando “offline”, simplificação do processo de aplicação de pacotes full e a automação de tarefas antes feitas pelos Administradores do Sistema. Saiba mais em https://lnkd.in/d2B72xPE

#oracle #Release22 #JDEdwards #automacao

1712, 2021

Final de Ano

dezembro 17th, 2021|0 Comments

Atravessamos dois anos nos quais precisamos acelerar o uso da tecnologia. Queremos dividir com você nosso principal aprendizado e nossos votos para fazermos mais um ano diferente em 2022. Juntos!

3011, 2021

Oracle Integration Cloud

novembro 30th, 2021|0 Comments