Na era do marketing 3.0, entender e estudar a experiência de uso do produto/serviço pelo cliente se torna essencial para satisfaze-lo.

Independente do segmento de atuação (serviços ou produtos), quanto maior a competitividade, maior o grau de diferenciação necessária para destacar com o seu cliente final. É uma regra simples: quem não é visto, não é lembrado, e nesse caso, ser visto pode significar tornar a experiência do usuário mais prática, fácil e inteligente.

Quando falamos em experiência do usuário, estamos falando de UX, um conceito que caracteriza a relação entre público e empresa, diante a seus serviços e produtos. Aplicando esse conceito dentro do JD Edwards, a Oracle criou o JD Edwards UX – ONE.

Conheça o JD Edwards UX – ONE.

O UX – ONE foca nos avanços justamente da experiência do usuário JD Edwards, se baseando nos princípios de “Alert, Analyze e, Act”, princípios esses que permitem que todos os tipos de usuários trabalhem da maneira como quiserem e sejam mais eficientes.

Inclui um conjunto de soluções baseadas em funções em todo o amplo portfólio de produtos JD Edwards, bem como um conjunto de ferramentas para os “citizen developers” . Veja o vídeo abaixo para entender melhor:

1410, 2021

Release 22

outubro 14th, 2021|0 Comments

A Oracle anunciou ontem o lançamento de uma nova metodologia de nomenclatura para o JD Edwards EnterpriseOne. A versão 22 já está disponível. Esta mudança reflete a inovação contínua fornecida no ERP e provê aos clientes mais recursos para apoiar sua jornada de transformação digital.

Veja mais informações em https://lnkd.in/e6AwCy2v

1110, 2021

Você sabe como fazer a avaliação de seus produtos e serviços virar dinheiro?

outubro 11th, 2021|0 Comments

Várias pesquisas realizadas apontam, que existe uma relação direta entre a avaliação da experiência de consumidores/clientes ao utilizar produtos/serviços, com o aumento de vendas. Saber o que seus pares ou clientes pensam sobre um produto ou serviço, é importante e pesa na decisão de compra ou manutenção do serviço . Mas, mesmo com um potencial explosivo de crescimento a ser explorado, poucas empresas possuem programas dedicados a essa finalidade. A MPL busca avaliação de seus serviços de forma metodológica, permanente e criativa, uma vez que obter o engajamento nas pesquisas exige esforço e criatividade. Um exemplo pode ser visto no link https://www.mpl.com.br/suporte-fix-mpl-2/. Podemos ajudar sua empresa nesse sentido, FALE CONOSCO em https://www.mpl.com.br/contato/.

110, 2021

Metodologias Ágeis

outubro 1st, 2021|0 Comments

O avanço das metodologias ágeis pede que empresas movam estratégia, estrutura, processos, pessoas e tecnologia para novos modelos operacionais. O fechamento mensal, por exemplo, é um processo que precisa ganhar agilidade, pois consome tempo e gera erros que são recorrentes.. Deixe para trás os obstáculos do fechamento mensal, faça sua parte e adote o MPL Fast Closing clicando aqui 

2409, 2021

Sua logística mais robusta e otimizada

setembro 24th, 2021|0 Comments

O pacote de melhorias funcionais no Oracle JD Edwards Warehouse e Transportation Management, em conjunto com UX One, Orchestrator e Notifications, traz à sua empresa muitas oportunidades para a otimizar a eficiência da operação logística. Conheça mais clicando aqui