Na era do marketing 3.0, entender e estudar a experiência de uso do produto/serviço pelo cliente se torna essencial para satisfaze-lo.

Independente do segmento de atuação (serviços ou produtos), quanto maior a competitividade, maior o grau de diferenciação necessária para destacar com o seu cliente final. É uma regra simples: quem não é visto, não é lembrado, e nesse caso, ser visto pode significar tornar a experiência do usuário mais prática, fácil e inteligente.

Quando falamos em experiência do usuário, estamos falando de UX, um conceito que caracteriza a relação entre público e empresa, diante a seus serviços e produtos. Aplicando esse conceito dentro do JD Edwards, a Oracle criou o JD Edwards UX – ONE.

Conheça o JD Edwards UX – ONE.

O UX – ONE foca nos avanços justamente da experiência do usuário JD Edwards, se baseando nos princípios de “Alert, Analyze e, Act”, princípios esses que permitem que todos os tipos de usuários trabalhem da maneira como quiserem e sejam mais eficientes.

Inclui um conjunto de soluções baseadas em funções em todo o amplo portfólio de produtos JD Edwards, bem como um conjunto de ferramentas para os “citizen developers” . Veja o vídeo abaixo para entender melhor:

2307, 2021

Crie valor e agilidade integrando o PIX com seu JD EDWARDS

julho 23rd, 2021|0 Comments

Desde que foi lançado no final de 2020, o PIX ganhou destaque nas notícias. Menos de um ano depois, várias novidades são divulgadas, como o PIX Cobrança para recebimentos futuros, incluindo juros, multas, acréscimos e descontos. Outra novidade, é a integração via API on-line ou padronização de arquivo de remessa e retorno, viabilizando a gestão de cobranças em lote. Clique aqui para saber mais. A MPL está pronta para esclarecer suas dúvidas e implantar a tecnologia no JD Edwards.

1607, 2021

A onda positiva na economia está voltando

julho 16th, 2021|0 Comments

Estamos vencendo mais uma crise que custou muito caro, mas consolidou a transformação digital. Nada nos faz viver melhor como empresa e como pessoas do que boas perspectivas. Vamos arregaçar as mangas pois tudo muda e agora cabe a nós seguir com as mudanças. Vamos fazer isso juntos? 

907, 2021

QSoftware

julho 9th, 2021|0 Comments

Evitar acessos não autorizados elimina exposição a riscos financeiros, implicações legais e até chantagem. Em um white paper conciso e objetivo, Carrie Curry mostra como as revisões periódicas da segurança no JD Edwards ajudam a identificar acessos redundantes ou desnecessários. Clique aqui para fazer o download e conhecer o que você pode fazer para estar sempre preparado para auditorias na sua empresa.

507, 2021

Vigilens Reporting

julho 5th, 2021|0 Comments

A solução Vigilens Reporting chegou ao Brasil para aumentar a eficiência e facilitar a tomada de decisões em nível gerencial. Ela permite que os usuários finais criem relatórios operacionais no JD Edwards sem depender da equipe de TI. Não há necessidade de cubos ou conhecimentos de SQL. Com um clique, o usuário obtém os dados que precisa, no formato mais conveniente. Clique aqui para você saber mais sobre o Vigilens.

Com outro clique aqui nós entramos em contato com você.