Comemorar 30 anos de atuação em um mercado tão inovador ecompetitivo como o de Tecnologia da Informação merece ser muito celebrado.

Foi uma longa caminhada até os dias atuais.  Fundada por dois empreendedores que fizeram suas carreiras em empresas com reconhecida atuação em inovação tecnológica nas décadas de 70 e 80 (EMBRATEL e DATAMEC), a MPL tornou-se hoje uma empresa referência no segmento de TI.  Mário Pinto da Luz e Walter Taveira capitalizaram a empresa com a aquisição de 3 mesas, algumas poucas cadeiras, dois “potentes” CP 500 e um inovador PC. Assim nascia a MPL, na Avenida Almirante Barroso, no Centro do Rio de Janeiro, nossa primeira sede.

Naquela época as empresas davam seus primeiros passos na informatização interna, presente somente em empresas de grande porte e multinacionais. As demais contratavam Bureau de Serviços de Processamento de Dados como a DATAMEC para o processamento de sistemas de grande volume de dados.

Tendo desde o seu início uma firme determinação de trazer inovação para os seus clientes, a MPL ajudou dezenas de empresas a criar estratégias para seus sistemas de informação, desenvolvendo Planos Diretores de Informática, nome utilizada à época para Plano de Sistemas de Informação.  Para a maioria destes clientes, a MPL desenvolveu sistemas que possibilitaram obter vantagens competitivas em seus ramos de atuação, seja pela otimização de recursos empregados, seja pelo desenho de aplicações que resultaram na melhoria da experiência com seus clientes e fornecedores. Olhando no túnel do tempo, a MPL veio acompanhando a evolução da Tecnologia da Informação, empregando para cada cliente e para cada requerimento de negócio, a vanguarda das soluções em Mainframes, Mini-Computadores, Redes Locais de PC, Clientes Servidor, ERP, Internet, Mobile e IoT (Internet of Things).

mpl_30anos_positivo

Agradecimento:

Todos nós que fazemos parte desse time vitorioso celebramos essa marca com muito orgulho e uma imensa determinação em continuar oferecendo soluções e serviços diferenciados para nossos clientes.

Oscar Pinto da Luz Neto.

1301, 2022

Orchestrator

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Na nova Release 22, o Orchestrator recebeu 10 novas funcionalidades que irão amplificar o seu poder, entre elas:

#LogicExtensions – Criação de lógicas de negócios “on the glass” sem a necessidade de customizações e pacotes.

#WorkflowStudio – A nova geração da ferramenta de Workflows do JDE aumentará os recursos de modelagem e criação de automação de processos de negócios, ZERO customizações.

Quer saber mais informações de como a release 22 irá transformar o JD Edwards? Entre em contato conosco em https://lnkd.in/ewSwaBp

1301, 2022

Nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Um dos pontos fortes da nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne diz respeito à automação. A Oracle vem oferecendo cada vez mais soluções para automação de processos que permitem aos seus clientes a redução de tarefas manuais. As opções são inumeras, mas como exemplo, podemos ressaltar o monitoramento de servidores mesmo estando “offline”, simplificação do processo de aplicação de pacotes full e a automação de tarefas antes feitas pelos Administradores do Sistema. Saiba mais em https://lnkd.in/d2B72xPE

#oracle #Release22 #JDEdwards #automacao

1712, 2021

Final de Ano

dezembro 17th, 2021|0 Comments

Atravessamos dois anos nos quais precisamos acelerar o uso da tecnologia. Queremos dividir com você nosso principal aprendizado e nossos votos para fazermos mais um ano diferente em 2022. Juntos!

3011, 2021

Oracle Integration Cloud

novembro 30th, 2021|0 Comments