10 out Independente da versão do seu JD Edwards, a MPL tem a solução certa para a Reforma Tributária.
A Reforma Tributária de 2026 já está em andamento e não há mais espaço para incertezas.
Empresas que utilizam o JD Edwards, em qualquer versão, precisam garantir desde já que seus sistemas estarão prontos para atender às novas exigências fiscais.
A boa notícia é que a MPL está preparada e ajudando várias empresas como a sua.
Atualmente, conduzimos projetos de adequação em todas as versões do JD Edwards, com segurança, metodologia comprovada e entrega dentro dos prazos.
- Versão 9.2: suporte completo para instalação e validação da ESU oficial da Oracle, garantindo conformidade total com a nova legislação;
- Versões anteriores: solução exclusiva MPL, pronta para instalação, parametrização e homologação, sem necessidade de migração de versão;
- World Software: abordagem customizada e segura, desenvolvida para atender às particularidades desse ambiente e assegurar adequação completa à nova estrutura tributária.
Com a experiência e confiabilidade da MPL, sua empresa se antecipa às mudanças, evita riscos e mantém a operação fiscal e contábil em plena conformidade antes da virada de 2026.
O tempo de agir é agora.
Entre em contato com nosso time e descubra como podemos preparar o seu JD Edwards, de qualquer versão, com inteligência, agilidade e segurança.
Sobre a MPL
Com mais de 40 anos de experiência, a MPL é referência nacional em soluções especializadas para JD Edwards, oferecendo implantação, rollouts, atualizações e suporte técnico de alto desempenho.
Além disso, a empresa se destaca em transformação digital e inovação tecnológica por meio da MPL INOVA, unidade dedicada a Inteligência Artificial Generativa, Machine Learning, automação inteligente e análise preditiva.
Com um NPS de 99% e mais de 1.000 usuários finais atendidos em todo o Brasil, a MPL se diferencia pela confiabilidade, agilidade e parceria estratégica com seus clientes entregando tecnologia com propósito, inovação com segurança e resultados sustentáveis para o futuro.
Sem comentários