Eric Smith

Eric Schmidt, ex-CEO do Google, declarou que “a internet vai acabar”, durante o Fórum Econômico Mundial.

Segundo ele, “Existirão tantos endereços IP e tantos dispositivos, sensores e coisas para vestir, que estaremos interagindo com elas sem mesmo senti-las, elas serão parte da nossa presença o tempo inteiro”.

O que Eric quer dizer é que a internet está cada vez mais intrínseca em nosso dia a dia, especialmente agora que temos a Internet das Coisas, termo utilizado para os dispositivos que se comunicam entre si através da rede, como televisores, geladeiras e até lâmpadas.

A evolução dos sistemas de ERP é inevitável, e a MPL não mede esforços junto à Oracle para trazer o que há de mais moderno aos seus clientes. Já oferecemos a solução JD Edwards in the Cloud, e o próximo passo é utilizar os periféricos que utilizam a rede para cobrir todas as demandas necessárias em tempo real, de qualquer lugar. A próxima geração do ERP JD Edwards é justamente a compatibilidade com wearables e dispositivos móveis, como celulares e tablets.

Leia mais sobre o painel com Eric Schmidt no Business Insider.

2307, 2021

Crie valor e agilidade integrando o PIX com seu JD EDWARDS

julho 23rd, 2021|0 Comments

Desde que foi lançado no final de 2020, o PIX ganhou destaque nas notícias. Menos de um ano depois, várias novidades são divulgadas, como o PIX Cobrança para recebimentos futuros, incluindo juros, multas, acréscimos e descontos. Outra novidade, é a integração via API on-line ou padronização de arquivo de remessa e retorno, viabilizando a gestão de cobranças em lote. Clique aqui para saber mais. A MPL está pronta para esclarecer suas dúvidas e implantar a tecnologia no JD Edwards.

1607, 2021

A onda positiva na economia está voltando

julho 16th, 2021|0 Comments

Estamos vencendo mais uma crise que custou muito caro, mas consolidou a transformação digital. Nada nos faz viver melhor como empresa e como pessoas do que boas perspectivas. Vamos arregaçar as mangas pois tudo muda e agora cabe a nós seguir com as mudanças. Vamos fazer isso juntos? 

907, 2021

QSoftware

julho 9th, 2021|0 Comments

Evitar acessos não autorizados elimina exposição a riscos financeiros, implicações legais e até chantagem. Em um white paper conciso e objetivo, Carrie Curry mostra como as revisões periódicas da segurança no JD Edwards ajudam a identificar acessos redundantes ou desnecessários. Clique aqui para fazer o download e conhecer o que você pode fazer para estar sempre preparado para auditorias na sua empresa.

507, 2021

Vigilens Reporting

julho 5th, 2021|0 Comments

A solução Vigilens Reporting chegou ao Brasil para aumentar a eficiência e facilitar a tomada de decisões em nível gerencial. Ela permite que os usuários finais criem relatórios operacionais no JD Edwards sem depender da equipe de TI. Não há necessidade de cubos ou conhecimentos de SQL. Com um clique, o usuário obtém os dados que precisa, no formato mais conveniente. Clique aqui para você saber mais sobre o Vigilens.

Com outro clique aqui nós entramos em contato com você.