Eric Smith

Eric Schmidt, ex-CEO do Google, declarou que “a internet vai acabar”, durante o Fórum Econômico Mundial.

Segundo ele, “Existirão tantos endereços IP e tantos dispositivos, sensores e coisas para vestir, que estaremos interagindo com elas sem mesmo senti-las, elas serão parte da nossa presença o tempo inteiro”.

O que Eric quer dizer é que a internet está cada vez mais intrínseca em nosso dia a dia, especialmente agora que temos a Internet das Coisas, termo utilizado para os dispositivos que se comunicam entre si através da rede, como televisores, geladeiras e até lâmpadas.

A evolução dos sistemas de ERP é inevitável, e a MPL não mede esforços junto à Oracle para trazer o que há de mais moderno aos seus clientes. Já oferecemos a solução JD Edwards in the Cloud, e o próximo passo é utilizar os periféricos que utilizam a rede para cobrir todas as demandas necessárias em tempo real, de qualquer lugar. A próxima geração do ERP JD Edwards é justamente a compatibilidade com wearables e dispositivos móveis, como celulares e tablets.

Leia mais sobre o painel com Eric Schmidt no Business Insider.

1301, 2022

Orchestrator

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Na nova Release 22, o Orchestrator recebeu 10 novas funcionalidades que irão amplificar o seu poder, entre elas:

#LogicExtensions – Criação de lógicas de negócios “on the glass” sem a necessidade de customizações e pacotes.

#WorkflowStudio – A nova geração da ferramenta de Workflows do JDE aumentará os recursos de modelagem e criação de automação de processos de negócios, ZERO customizações.

Quer saber mais informações de como a release 22 irá transformar o JD Edwards? Entre em contato conosco em https://lnkd.in/ewSwaBp

1301, 2022

Nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne

janeiro 13th, 2022|0 Comments

Um dos pontos fortes da nova versão 22 do JD Edwards EnterpriseOne diz respeito à automação. A Oracle vem oferecendo cada vez mais soluções para automação de processos que permitem aos seus clientes a redução de tarefas manuais. As opções são inumeras, mas como exemplo, podemos ressaltar o monitoramento de servidores mesmo estando “offline”, simplificação do processo de aplicação de pacotes full e a automação de tarefas antes feitas pelos Administradores do Sistema. Saiba mais em https://lnkd.in/d2B72xPE

#oracle #Release22 #JDEdwards #automacao

1712, 2021

Final de Ano

dezembro 17th, 2021|0 Comments

Atravessamos dois anos nos quais precisamos acelerar o uso da tecnologia. Queremos dividir com você nosso principal aprendizado e nossos votos para fazermos mais um ano diferente em 2022. Juntos!

3011, 2021

Oracle Integration Cloud

novembro 30th, 2021|0 Comments